Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Dica de Look: Réveillon

29 dezembro 2013 |
  Oi bunitas pensaram que eu ia deixar vocês esperando nesse finalzinho de ano em ? rá jamais! a edi jamais esquece de vocês, e por falar nisso o post de hoje é mais uma ótima dica de look.
  Que o branco é a cor simbólica e mais usada no réveillon disso todo mundo sabe, seguindo a tradição hoje montei um look  bem básico para curtir essa data tão especial. O look completinho de hoje é lá da Meiguisse's R.Bortolo, e para dar tempo vocês adquirirem o look de vocês eu estou postando esse post em tempo real, ou seja acabei de chegar e já estou postando rapidinho pra vocês.
   O look  de hoje é totalmente minha escolha, lembrando que nos pés estou usando essa sapatilha mega, mega fofa da Bárbara Krás Calçados que estou in love com ela.
    Vamos conferir?




                               Saia: Meiguisse's | Blusa: Meiguisse's | Sapatilha: Bárbara Krás

                 Lindonas me desculpem pelo sumiço, aconteceram tantas coisas que no entanto nem dá pra falar aqui rs' .. mais enfim agora tudo voltou ao normal e a rotina de postagens seguirá normalmente ok?
             Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até breve.

                     

14 comentários

  1. Curti o look mesmo não gostando tanto de branco, ah que cenário legal, quero um azulejo assim hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, principalmente a sapatilha, troco mil satos por sapatinhas ^^
    Obrigada pela visita!
    Feliz 2014!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também ! Sapatilha não pode faltar no meu guarda roupas. Bjs e volte sempre.

      Excluir
  4. Seu look ficou muito lindo!! Amei a saia!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin obrigado pela visita, volte sempre! Visitarei com certeza;

      Excluir
  6. Ameii o post , amei o blog , amei tudo por aqui rsrsrs ! Ta de parabéns amiga , um grande beijo e um Feliz Ano Novo *-* ! Até
    Blog : http://sdviver.blogspot.com
    Page : https://www.facebook.com/SimplesDeViver
    Instagram : http://instagram.com/nandaalvesz12

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga XD
    Quer ganhar duas peças de roupa incríveis da Dayong? Participe do Concurso Leitoras de Estilo!
    Saiba como aqui: http://www.angelpoubel.com/2014/01/concurso-leitoras-de-estilo.html
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  8. onde encontro essa sapatilha p comprar ? e a blusa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As indicações das peças estão abaixo da ultima foto linda :)

      Excluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.