Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Du jour ! Love pink :)

21 outubro 2013 |
    Oie bunitas da Edy
 Que os blazer's coloridos são os queridinhos das fashionistas disso todo mundo já sabe, e no look de hoje eu vim com uma proposta de ligar o social ao esportivo. Pra sobrepor o look  usei esse blazer pink seguido dessa calça linda da Elaine Sawary jeans que já fiz look com ela (aqui) e por dentro usei essa camisa animal print que deu um up ao look combinando com essa lindíssima sapatilha da Bárbara Krás Calçados .
  Vamos conferir?








         Gentee eu amei esse look, achei super fofo e descolado, ótimo pra passear.  Comentem, avaliem e diga o que acharam que com certeza a Edy vai responder. Um beijão :)

    Estou usando | :  Sapatilha: Bárbara Krás  Calça: Elaine Sawary Jeans Carteira: Criaçôes PeP

18 comentários

  1. Linda Eu Te AMoo queria TANTO te conhecer Bjossss AMO VC DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Muito linda você, o fundo dessas primeiras fotos é tão :33333
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, meeega charmosa !


    www.bugigangazdanet.blogspot.com
    curtindo no face

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, principalmente o blazer rosa , estou seguindo seu blog a um tempo e adorei o conteudo e os videos do canal.
    Adorei mais ainda por saber que voce e nordestina , eu não sou mais minha familia e toda de Parnarama- Ma e de teresina - Pi !

    te convido a conhecer meu blog ,
    http://feminicesemdobro.blogspot.com.br/

    bjos lindonas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal ! Obrigado pela visitinha e volte sempre .. bjs da Edy <3

      Excluir
  5. O look ficou lindo demais, eu adorei ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, virando leitora fiel

    revistanossomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.