Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Coleção de Inverno Bárbara Krás

06 julho 2013 |
   Quem conhece os calçados Bárbara Krás já deve ter percebido ou até mesmo provado do conforto que eles proporcionam,sem falar dos modelos e acabamentos maravilhosos que tais possuem. E nada mais justo do que apresentar a vocês alguns dos lançamentos da coleção de inverno e mostrar as minhas escolhas para arrasar nessa estação.
   Hoje separei alguns modelos que realmente são do meu gosto e que eu realmente usaria.
 Meninas os modelos que eu mostrei acima não são todos mas são somente alguns  modelos que a BK oferece,já abaixo deixarei as minhas escolhas ou seja aqueles que me proporcionaram um gostinho de quero quero.


 Espero que assim como eu vocês tenham gostado dos escolhidos,caso haja mais interesse é só visitar a BK (clicka) e se encantar com tudo que tem por lá.

                                                    Fanpage| Instagram | Canal |BK

5 comentários

  1. adorei o scarpin e a sapatilha. muito lindos.
    bjs

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá sua fofa, adorei seu blog e Canal.
    Não conhecia seu canal, mas ameeei, vou acompanhar sempre viu.
    beijos.
    Amei as dicas que vc dá lá.
    te convido a conhecer meu blog.
    Já sigo aki.
    bjs

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    Ai as Sneakers eu não sou muito fã, mas todos os outros sapatos eu ameeei!
    Que coleção linda ♥

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo os sapatos da bárbara krás

    Beijos

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.