Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Especial 1 ano de blog e canal

28 março 2013 |
 É com muita emoção que hoje venho escrever esse post. Há 1 ano atrás exatamente no dia 29/03/12 que minha vida deixou de ser  vazia , que meus dias tiveram um motivo maior . Há 1 ano essa coisinha linda  foi criada , e é aqui que deixo todos os meus desejos em post ,é aqui que passo a maioria do meu tempo.
  O blog e o canal estão fazendo 1 aninho de vida , novinho ainda não é ? Mas porém é apenas um de muitos que vem por ai. Só quero agradecer a todas aquelas que estiveram comigo nessa minha jornada que está apenas começando.
  Mas vamos mudar de assunto porquê hoje é só felicidade. Quero apresentar a vocês o ESPECIAL DE 1 ANO , eu convidei algumas gurus do you que adimiro muito a fazerem um video especial com um certo temao , como eu sou a louca dos cores fortes eu pedi as meninas que fizessem um video de uma MAKE COLORIDA e com certeza que elas aceitaram , fiquei muito feliz e ao longo do mês eu vou colocando os videos enviados esse especial não acaba por aqui..E hoje eu venho com 2 videos das lindas ARIANE GARCIA e NATHALIA ANDRADE. Elas arrazaram na make e além de tudo me fizeram chorar kkk ' OMG siim eu sou besta choro com qualquer coisa mais então Vamos conferir ?



                                                           Nathalia Andrade

 
SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR ESTAR ME PROPORCIONANDO TODA ESSA FELICIDADE EM MINA VIDA.

5 comentários

  1. Parabéns flor, tudo de bom para , você merece lindona, muuuuuiiiito sucesso e motivação! beijos ♥

    Nayara Santos

    http://www.youtube.com/nayazinha10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muiiiito obg minha linda e muito muito sucesso a nóz todas que a cada dia lutaos pelo nosso mundo;

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu blog, dez de que começou venho te acompanhando
    Parabéns e muito sucesso
    http://www.belezasemprebela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens linda! vc merece tudo isso e muito mais

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.
    Muito sucesso.
    Seguindo, segue? bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.